Como funciona maquina de tatuagem 3D (How Stuff Works tattoo gun)

O pedal ou interruptor de pé é usado pelo artista tatuagem para libertar ou cortar a energia para a máquina de tattoo. A fonte ajusta a voltagem e amperagem do poder enviado para a máquina.

A máquina funciona pela força de atração e repulsão gerada pelas bobinas. A eletricidade é espalhada através de força de contato, que passa através do condensador electrolítico e bobinas.

A corrente eléctrica flui entre as bobinas e a parte dianteira da mola, fechando o circuito e fazendo com que as bobinas puxem para baixo o suporte de agulha. Cortando o circuito mola, exerce uma força para cima, fazendo com que o suporte de agulha para cima e causando, assim, o circuito é de novo fechado. A máquina desloca a agulha para perfurar a pele entre 50 e 3000 vezes por minuto!

A agulha penetra cerca de um milímetro na pele e deposita uma gota de tinta insolúvel com cada punção.

ATENÇÃO:

  • Considere os riscos sociais e emocionais antes de fazer uma tatuagem;
  • Nunca fazer uma tatuagem sob a influência de álcool ou drogas;
  • Considere atentamente por que você quer fazer uma tatuagem;
  • O processo de remoção pode ser caro e complicado;
  • Escolha um profissional experiente que utiliza equipamentos esterilizados;
  • Fale com o tatuador é muito importante, não guardar perguntas e pedir sugestões

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]


Publicado

em

por