DESENHO REALISTA, Faça Você O Seu Desenho Realista – CURSO COMPLETO DE DESENHO REALISTA

Tudo bem? Eu sou Alexandre Porto e é um prazer estar falando com você se você chegou nessa página é porque você tem interesse em aprender a fazer desenhos realísticos. Com o conteúdo que você irá receber nesse curso, será capaz de transformar você em um desenhista profissional. Além de aprender a desenhar com nossas aulas no portal, você terá suporte online diretamente comigo através dos nossos grupos fechados nas redes sociais. E, pra deixar você ainda mais feliz, eu vou enviar para você pelo correio um certificado após a conclusão do curso.

Professor de desenho há mais de dez anos e nesse tempo vários alunos que nunca tinha desenhado antes, passaram a fazer desenhos incríveis como esses que você está vendo neste vídeo. Mas antes de você se inscrever, quero enfatizar que esse curso é totalmente online e você tem todas as condições de aprender com a mesma eficácia de curso presencial. Mas é claro e que isso dependerá muito do seu empenho e dedicação. O curso a distância tem a vantagem da flexibilidade de horários porque quando você receber o seu login e senha você poderá acessar de onde quiser na hora que quiser desde que você tenha uma conexão com a internet nesse curso você terá conteúdo totalmente didático e também suporte através de grupos fechados nas redes sociais.

Lá você poderá mostrar os seus desenhos que compartilhar com todos a sua evolução e além disso permite orientar para que seu desempenho seja ainda melhor a cada dia visando a evolução do seu trabalho. O mais legal é que tudo que você irá aprender num curso de desenho realista é por um valor muito acessível. Vai adquirir por um valor superior baixo e você poderá fazê-la de valor e ter acesso imediato a todas as aulas que irão te transformar.

Você tem noção de muitas pessoas sonham em aprender a desenhar mas acho que não nasceram com o dom?

Aqui é o Lucas é Laman, eu fui aluno Alexandre Porto no ano de 2010 e eu tenho aqui para falar com vocês que vale muito a pena. É um curso excelente, é uma experiência e um aprendizado que nós entramos do curso nem imaginamos que vamos conquistar. Hoje eu sou um artista independente, estou assinando a minha primeira galeria completa e isso graças à persistência paciência e a experiência que nos é passado durante todo o curso.

Eu recomendo quem gosta vá em frente e nós realmente conseguimos nossos objetivos! Brigadão, abraça a aula outra pessoa também é excelente. Um ponto gostando muito aqui eu vou mostrar a evolução e alguns técnicas como passar para juntos.

Outro depoimento de aluno sobre o curso de desenho realista

Meu nome é cristina se usa sua irmã Ana Paula eu sou mais apelo lina também a amazônia estou com Alexandre Porto já faz algum tempo. O curso é excelente e o  professor, nem falo. É um grande profissional, estou adorando o curso.

Qualquer um que queira aprender a desenhar, pode desenhar simples sem a necessidade de ser bom. Ele ensina técnicas de proporção e um dos ombros, volume, profundidade, degradê e a técnica da textura que, uma vez aplicada nos seus desenhos, as pessoas terão dificuldade em diferenciar o seu desenho de uma foto real.

Preço do curso

Bom pensei bem no valor que iria cobrar nesse curso e conversando com algumas pessoas pensei inicialmente em cobrar por todo esse conteúdo o valor de mil quatrocentos e noventa e sete reais, que seria equivalente a um ano de curso presencial.

Esse valor se comparado ao custo inicial é realmente muito bom pois você terá acesso a todas as aulas e mais suporte diretamente comigo e por um ano em grupos fechados nas redes sociais. Mas pensando em atingir um número maior de pessoas e dar a oportunidade de levar essa arte para todo mundo, eu decidi que você não irá precisar pagar mil quatrocentos e noventa e sete reais.

Na verdade, você não vai precisar pagar nem a metade desse valor, que seria por volta de 747. Você irá aprender a desenhar de forma profissional através do curso de desenho realista com o certificado que receberá em sua casa, mais grupo fechado no facebook e o suporte diretamente comigo mais um e book com curso de didática para você que deseja ensinar a arte do desenho e fazer disso uma profissão.

Você pagará por tudo isso apenas seiscentos e noventa e sete reais. Não é demais isso? Mas se você comprar ainda hoje vou te dar um desconto super especial. Isso mesmo se você decidir entrar para o time de desenhistas profissionais ainda hoje, iria lidar com o incentivo o desconto de 300 reais você pagará neste período de lançamento ou até atingir o número de vagas disponíveis. Apenas trezentos e noventa e sete reais ou você pode parcelar ainda em até 12 vezes no cartão de crédito.

Agora é com você e você tem duas opções: 1-  tentar aprender sozinho, buscando técnicas aleatória na internet ou passar um bom tempo pesquisando e praticando sem saber se é a técnica real e sem ser orientado ou 2- você pode decidir agora e com apenas um pouco mais de um real por dia, aprender a desenhar de forma profissional com a orientação de um professor com experiência de mais de dez anos e com reconhecimento nacional e ainda receberão certificado ao término do curso.

Vamos lá! Logo aqui embaixo desse vídeo tem um botão basta você clicar nele e nos encontraremos lá na sala do portal do aluno e no nosso grupo fechado no facebook um grande abraço e eu estou esperando!


Publicado

em

por