Felipe Titto inaugura estúdio de tatuagem em São Paulo

Felipe Titto inaugura estúdio de tatuagem em São Paulo Felipe Titto tem incontáveis desenhos espalhados pelo corpo E agora, resolveu abriu um estúdio de tatuagem em São, no bairro Vila Olimpia.

Na inauguração do Shibuya Tattoo Shop, ele contou com a presença de amigos e do funkeiro Mr Catra Muito obrigado a todos que compareceram e deram essa moral pra gente!! Hoje, no dia do meu aniversário (sim tô ficando mais velho), acordei cedinho e já me encontro em Brasília gravando um clipe bem bacanudo O que me resta fazer é simplesmente agradecer a Deus por tudo isso, nem nos meus melhores sonhos imaginei que a minha vida daria essa volta!!! Obrigado papai do céu, agradeceu ele, na quarta-feira (13) Além do estúdio, Felipe tem investido em outros empreendimentos, como um novo restaurante e um escritório de agenciamento artístico Por causa disso, ele diz que não tem tempo para arranjar um novo amor.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Felipe está solteiro desde o fim de seu casamento em março Estou focado na minha carreira e no trabalho Não pode ficar solteiro que as pessoas inventam mulheres para você Estou solteiro e feliz, focadão no meu trabalho Estou abrindo a filial do meu restaurante, um escritório e um estúdio de tatuagem

Além disso, eu vou entrar na próxima novela das 9h Vou viver um assistente de cabeleireiro que será bem cômico Sou ridiculamante focado no meu trabalho Estou tentando deixar minhas empresas todas redondinhas para ir para o Rio e me focar na novela, declarou.