Laura Wie celebra cura de câncer com tatuagem de mandala na cabeça|brazil news

Laura Wie celebra cura de câncer com tatuagem de mandala na cabeça: “Feminilidade e completude” Laura Wie resolveu celebrar a cura de um câncer de mama com uma tatuagem temporária feita com jenipapo de uma mandala na cabeça A apresentadora, que perdeu os cabelos após passar por quimioterapia, explicou para QUEM, durante a reabertura da loja da Capodarte no Iguatemi, anteontem, sobre a escolha do desenho, feito pela artista plástica Marina Reis.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Tive uma amorosidade muito grande neste período em que me tratei do câncer de mama Recebi muito incentivo e apoio nesses e hoje estou curada Quando acabou o tratamento, resolvi fazer uma brincadeira com a minha careca, que é essa mandala, que tem um simbolismo muito grande, entre eles, feminilidade e completude Terminei um ciclo muito sério, fui uma paciente que tratou direitinho do problema e agora me sinto livro para brincar um pouquinho e viver uma nova vida e um novo ciclo, explicou.

Na TV, a apresentadora ficou conhecida por trabalhos como repórter do Programa Amaury Jr, em que trabalhou entre 2010 e 2014, e do Metrópolis, na TV Cultura Como atriz, participou da turnê do espetáculo Mademoiselle Chanel, protagonizado por Marília Pêra, por três anos Durante uma entrevista para Adriane Galisteu, Laura falou sobre a descoberta do câncer Descobri sem querer quando tirei o top após fazer ginástica e senti o nódulo, contou.