Rômulo Neto revela por que não apagou tatuagem que fez com a ex-mulher, Cleo Pires

Rômulo Neto revela por que não apagou tatuagem que fez com a ex-mulher, Cleo Pires   Rômulo Neto parece ser bem de boa, tranquilo e equilibrado das ideias Em entrevista, ele falou que ainda tem um certo carinho pela sua ex-mulher, Cleo Pires.

Eles fizeram uma tatuagem juntos, em que tinha escrito idem Mas Cleo cobriu a dela após a separação do ator Ele ainda contou como reagiu ao saber que a atriz quis se livrar da tatuagem que os dois fizeram juntos “Minha tatuagem continua aqui (a palavra ‘idem’) Não tenho raiva e nem porque mudar

Por enquanto, deixa quieto Faz parte da minha história e acho lindo o desenho Ela deve ter tido os motivos dela (para cobrir a tatuagem), mas a atitude não me bateu em nada Assimilei e respeitei”, disse   Sobre já estar na casa dos 30 anos de idade, Rômulo refletiu: “É a abertura de um novo momento.

Aos 30 anos, é uma idade onde se torna realmente adulto e não tem para onde fugir É ter se descoberto profissionalmente e não tem mais muito perdão pela imaturidade A vida começa a ficar mais séria, disse E completou: A gente já pensa em casamento, na velhice e na vida a longo prazo É mais um apanhado do que você já passou.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Crise? Não necessariamente, mas uma consciência maior Uma reflexão um pouco mais real das coisas Se aceitar do jeito que é, não agradar todo mundo E buscar ser cada vez mais feliz do jeito que sou, aceitar as inseguranças, os medos…” Sobre a sua fama de galanteador, ele desconversou: “Não curto e nem me orgulho desta fama. Inclusive, tento dominar isso É até o oposto Tenho um certo cuidado até para não imprimir uma informação que eu não quero passar Não sei utilizar esta fama a meu favor” Com informações da revista Contigo!


Publicado

em

por