Skin Workshop Tattoo – Pimp My Skin

Bem, tem sido um longo dia Eu tenho um texto latino aqui Então, nós poderíamos fazer minha data de nascimento, ’89 em algum lugar ou abaixo disso Eu também gostaria de um pequeno “1109” escondido em algum lugar, essa é a quantidade de gostos que eu ganhei Eu também mostrei esse guerreiro espartano.

Poderia haver mais disso E se acabarmos de colocar 1109 polegares nas costas? Certo! Eu sou Gábor Kaczor (vencedor do Pimp My Skin) Para ser honesto, ganhei o concurso com a assistência dos meus amigos Eles me ajudaram a obter os polegares

OK Era a idéia da Csiga Uma noite, estávamos em algum bar e ele veio até mim dizendo “Ei, não devemos fazer algo assim?” Eu não sei, só veio para mim.

Eles fazem isso com carros, vamos fazer com tatuagens também! Era bastante difícil, pois tivemos que misturar diferentes temas como guerreiros espartanos e boxe tailandês Todos nós tivemos muitos planos diferentes para juntar, então tentei colecionar algumas fotos e fazendo algumas coisas no computador A versão final é o trabalho de Lili Então, o dia passou a tatuar o vencedor do nosso jogo Pimp My Skin.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Agora vamos colocar o desenho neste esboço Escolhemos o desenho de Lili Nós tocamos em alguns lugares, refinado um pouco Esta cópia de carbono irá em suas costas Estamos juntando nossas máquinas pequenas agora.

Ok, agora é hora de o que todos esperamos Vamos! Eu tenho tatuado há cerca de 4 anos agora Comecei na mesma loja e eu estou aqui desde então! Norbi me motivou, caso contrário, nunca na minha vida teria pensado em fazer tatuagens Eu acho que eu tenho tatuado por cerca de 10 anos, mas havia, como, 2 anos no meio, quando eu não estava fazendo isso.

Comecei a tatuar em Eger como membro da Psychogang Estou em Miskolc desde abril deste ano Skin Workshop anunciou que estavam procurando aprendizes Pensei em dar uma chance Eu trouxe alguns desenhos e, uma semana depois, eles me disseram que eu posso vir e eu estou aqui desde então.

Nós nem estamos nem a metade da hora Ou estamos? Sim, nós somos Você tomou algum analgésico? Apenas um Um tão grande! O chefe derrubou meu dente Nós nos sentamos, conversamos, ele disse que não estava satisfeito com a minha performance semanal.

blam! Então, desde então eu como tudo com faca e garfo Eu acho que o todo é sem costura, você não pode realmente dizer quem fez qual parte Estávamos girando o tempo todo para que todos toquem cada parte, misturando nossos estilos juntos

Agora eu não me importo como vai olhar, eu só quero sobreviver! Eu nem penso no que está nas minhas costas Estávamos com medo de alguém ir “Sim, eu quero uma volta cheia não figurativa” Eu desenvolvi um retrato para um certo nível no desenho e eu quero levar isso para a tatuagem.

Já trabalhei com alguém antes da Csiga Ele já presta mais atenção quando o outro está desenhando uma linha, você não tira essa pele Ou quando ele pulveriza, ele não o aula nos olhos Isso é perfeito para prestar atenção uns aos outros, então podemos fazer coisas maravilhosas Estamos todos cansados ​​agora, penso, principalmente o nosso homem, mas também nos sentimos muito carinhosos.

Isso só pode ser feito uma vez por ano Eu não vou sofrer! As primeiras 3 ou 4 horas não causaram muito problema, mas depois houve algum problema Foi realmente doloroso em minha coluna e alguns dos meus ossos e nervos As últimas duas ou três horas dos dez foram bastante difíceis Sim, um pouco vagueia “E se eles pedirem algo que você realmente não quer fazer?” Esperamos que isso acontecesse bem e eu acho que sim! Gostaria de agradecer aos caras pela tatuagem que criaram e também por todo esse jogo.

Eu me inscrevi por tudo isso porque eu verifiquei o trabalho desses indivíduos e pensei que eles eram sólidos Eles não decepcionaram Acho que acabou bem Todo mundo está feliz, então é isso, sim.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]


Publicado

em

por

Tags: