Tatuagem masculina – Como fazer uma boa escolha e composição | Tattoo Masters

[su_box title=”SE INSCREVA NO TATTOO WEEK” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Faça parte do Tattoo Masters Week e se capacite-se para tatuar muito!

Só fazemos esse evento online 2x por ano visando trazer uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e Cadastre Seu E-mail para ficar por dentro.
[/su_box]

A primeira coisa que você faz quando vai começar a elaborar sua tattoo em mente, é pesquisar na internet modelos de tatuagens masculinas. É preciso ter cuidado, as referências que você encontra na internet sobre tatuagem podem não vir de fontes confiáveis. E com isso você corre o risco de escolher um desenho paralelo achando que é o original, exemplo do Dragão Oriental.

Falando sobre estilos, O tribal é um estilo bonito, mas ele só te permite a equilibrar seu corpo com outro tribal, e um corpo cheio de tribal não tende ser muito bonito.
Quando você tem uma história que pode ser representada com um tribal, assim como o “The Rock”, ótimo, mas cuidado para não se comparar ao cara. Não é porque aquela tattoo ficou linda no braço dele que também ficará no seu. Talvez você já saiba, mas o The Rock conta sua história através daquela tattoo, além disso ele tem um corpo e um estilo de se vestir que se alinha ao tribal.

Tome cuidado com a moda, com sua emoção, símbolo do infinito, desenhos de personagens, etc. Essas coisas tendem a bagunçar o seu corpo, por não terem estilos para se equilibrar com uma próxima tattoo.

Outro ponto a se atentar é com a quantidade de detalhes do desenho. Sua pele vai enrugar mais tarde, e quando isso acontecer, os detalhes acabarão se juntando e sua tattoo ficará toda borrada.

Então tome esses cuidados, siga algum estilo tradicional (eu indico o japonês) e faça sua composição com um bom profissional, assim você aumenta suas chances de fazer uma boa escolha hoje, e que vai te equilibrar com futuras tattos.

Saiba mais sobre o assunto em tattoomasters.com.br

Tattoo Masters | A rota do tatuador profissional de sucesso.

Site: http://www.tattoomasters.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/428333554006726
Twitter: https://twitter.com/tattoomasters99


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *