Como tirar um bom decalque na tatuagem e qual programa de edição de imagem usar? Good Tattoo Decal

E aí como vai? Estou Jonas Pescatore E estamos de volta com os vídeos.

Depois de um descanso de quase uma centena de vídeos no Youtube e Facebook Agora eu vou voltar Voltando em ação Em um lugar novo, feito apenas para filmar e editar os vídeos, para fazer os Workshops para você e dar-lhe melhores dicas Um lugar longe da multidão de volta no Mall.

Mas, aqui, tudo será muito bem conduzido e feito, para que eu possa fazer você muito mais conteúdo, para que, novas tattoers, pode obter mais conhecimento e nós vamos ser capazes de evoluir e crescer juntos Está bem Vamos começar com esta nova onda de perguntas sempre Pará Para sempre.

Boa tarde, Jonas! Tenho visto os seus vídeos muito Eu tenho uma pergunta aqui Vamos ver se você pode me ajudar Como posso desenhar uma boa decalque tatuagem? E que é um bom software para alguém que não tem muita experiência com edição de imagem softwares? Valeu cara Paz

Obrigado Para desenhar um bom decalque tatuagem, Eu não sei se você já assistiu minha oficina, que Oficina livre Lá eu ensinar como desenhar o decalque, desenhe uma boa decalque Mas, basicamente, para um bom decalque, você tem que comprar uma boa folha hectógrafo qualidade Não comprar os mais baratos, porque você não vai ser capaz de obter o pigmento para ser transferidos no sulfito.

E é isso que você vai fazer: Você está indo para tomar a folha hectógrafo então você está indo para colocar o papel com a tatuagem desenho acima dela, e você está indo para usar a caneta Eu uso uma caneta que não vai arranhar no desenho e não vai perturbar quando estou tatuagem Se existem alguns pontos onde as linhas são mais brilhantes, a caneta pode riscar sobre ela Então você tem que colocar pression na caneta Pressione-o com força.

A fim de transferir a tinta a partir da folha hectógrafo ao sulfito. Desta forma, quando você tirar o decalque fora, você vai transferir a tinta da folha hectógrafo para a pele e será capaz de tatuagem sem remover a tinta da pele Você pode limpá-lo muitas vezes sem remover a tinta A fim de transferir a tinta do papel para a pele Eu sempre usar a Transferência da Nativu Eu gosto muito.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Você tem que agitá-lo para misturar os fluidos Coloque-o sobre a pele e esperar para chegar em seco O homem, que leva muito tempo para sair Você terá que limpá-la várias vezes O software que eu uso para fazer estas mudanças e colagens é o Photoshop.

Vou deixar um link para um canal na descrição que irá ensiná-lo a fazer este colagens e usar o Photoshop Você pode criar um monte com o Photoshop, você pode até usá-lo para desenhar Talvez você possa fazer algumas colagens e adicionar alguns desenhos É possível Você será capaz de imprimi-lo a partir do Photoshop e, em seguida, extrair o decalque na folha hectógrafo.

Eu acho que Photoshop é indispensável nos dias de hoje. Há muito tempo atrás, quando nós não usar computadores ou softwares, ele estava pirando difícil, cara Porque você realmente tinha que desenhar tudo e tomar a partir do original para a folha hectógrafo E você acabou perdendo o desenho Ou você pode obter uma cópia para fazer o desenho.

Então você tinha que ir a este lugar apenas para obter uma cópia, e depois voltar Foi difícil, mas conseguimos sobreviver Hoje, com o Photoshop e os bons computadores que temos, precisamos usar esta tecnologia em nosso favor A fim de fazer colagens e lettering, Photoshop é indispensável Com a quantidade de imagens disponíveis no Google, Você pode obter este desenhos e fazer uma pré-colagem em uma folha.

E, a partir dessa folha, você extrair um novo desenho a partir da colagem que você fez Não faz o seu trabalho mais fácil e você não vai perder tempo Porque eu imagino que você tem que fazer caminhada ins e também alguns trabalhos que o custumer pede que você desenhar Se você perder muito tempo fazendo desenhos, você não vai tatuagem e você não será capaz de manter o seu estúdio e sua clientela. E essa clientela vai ficar com raiva se você não fazer os desenhos.

Desta forma, você vai entregar os desenhos mais rápido E irá mostrar uma qualidade de desenhos muito melhor do que antes Porque você extraiu fotos e uma seleção muito legal de criações e idéias antes de desenhar Você vai fazer desenhos mais elaborados Photoshop faz com que seja muito mais fácil.

Se você gostou deste dica, se ele realmente faz sentido para você, como este vídeo, deixe um comentário, compartilhá-lo com seus amigos e aquelas pessoas que você sabe que estão a tatuagem Se você não é um tatuador, compartilhá-lo com seu amigo tattooer, aquele cara que você sabe que é um muito bom desenhista e talvez pode estar vivendo de arte, ganhar dinheiro e construir sua vida a partir da arte, do tatuagem Legal? Então eu vejo você no próximo vídeo Obrigado Cumprimentos.

Tchau!


Publicado

em

por