Giulia Costa e irmã fazem tatuagem em homenagem a Marcos Paulo

Giulia Costa e irmã fazem tatuagem em homenagem a Marcos Paulo Giula Costa e Mariana Simões decidiram fazer uma homenagem ao pai, Marcos Paulo, que morreu há exatos 5 anos A atriz e a irmã tatuaram ich liebe dich (eu te amo em alemão) em formato de um peixe, signo do diretor.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

O resultado da arte foi compartilhado no Instagram pela filha de Flávia Alessandra, que postou uma foto ao lado da herdeira de Renata Sorrah, na noite deste sábado (11) Demorou na época para minha ficha cair que você tinha partido, para sempre Que nossos domingos clássicos, nossas viagens para neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu ich liebe dich tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi, escreveu Giulia na legenda do clique.

A atriz continuou o texto falando do seu processo de superação da dor da perda Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso ich liebe dich, só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz, lamentou a jovem.


Publicado

em

por