Paolla Oliveira aproveita folga, exibe pernões e tatuagem em foto – A Fazenda

Paolla Oliveira aproveita folga, exibe pernões e tatuagem em foto A atriz Paolla Oliveira tem aproveitado bastante o seu período de férias da televisão Ela deu vida no ano passado à personagem Jeiza, uma policial e lutado na novela A Força do Querer, grande sucesso da Globo exibida na faixa das nove da noite.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Paolla se destacou tanto no papel que ganhou o troféu de Atriz do Ano no Melhores do Ano no Domingão do Faustão em dezembro A vitória foi contestada por muitos, que queria que Juliana Paes, a Bibi Perigosa, levasse o prêmio Na tarde desta quarta-feira, 03/01, a loira publicou uma foto em suas redes sociais e mostrou que está de bem com a vida No clique, Paolla aparece deitada em uma cadeira de balanço, deixou os pernões a mostra e também exibiu a tatuagem de sol que possui no pé.


Publicado

em

por