Paulo Kalu e Deco Honorato – Tatuagem (Ao Vivo) Part. Alan Kardec

Luz, tatuagem risco que seduz a minha tarde Sol de madrugada sustenidos e bemóis não soam de maneira errada Já melhor agora, é pra ser então sem saber de mim, só não sendo em vão indescritível, carinhosamente a solução Vem alinhar seus planetas com os meus desenrolar seus cabelos nos meus Me confundir no enrolar da tua língua Ser de manhã o raiar da minha vida Luz, tatuagem risco que seduz a minha tarde Sol de madrugada sustenidos e bemóis não soam de maneira errada Se é pra ser agora, não é pra ser depois sem saber de mim, porquê não nós dois? Vem alinhar seus planetas com os meus desenrolar seus cabelos nos meus Me confundir no enrolar da tua língua ser de manhã o raiar da minha vida Se é pra ser agora, num é pra ser depois sem saber de mim, porquê não nós dois? Se é pra ser agora, num é pra ser depois sem saber de mim, porquê não nós dois? Se é pra ser agora, num é pra ser depois sem saber de mim, porquê não nóis dois? Porquê não nóis dois?

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]