Peladinha: Letícia Spiller posta foto e tatuagem indiscreta surpreende; veja | Noticias

Peladinha: Letícia Spiller posta foto e tatuagem indiscreta surpreende; veja | Noticias Aos 44 anos, atriz da Globo surpreendeu com boa forma e tatuagem enorme A atriz Letícia Spiller é um dos nomes mais conhecidos da dramaturgia brasileira.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Ela esteve em muitos sucessos nacionais Recentemente, por exemplo, a famosa pôde ser vista na telinha na reprise de ‘’Senhora do Destino’’, na Rede Globo A famosa arrancou o fôlego de seus seguidores na manhã desta sexta-feira (29) ao publicar uma foto cheia de sensualidade Ela mostrou que não tem qualquer vergonha em exibir o corpo como veio ao mundo para milhares de pessoas e, é claro, acabou recebendo muitos elogios devido à empreitada Na imagem, a atriz de 44 anos aparece nua , exibindo a enorme tatuagem de pássaro que tem nas costas.

Letícia Spiller divulga imagem de topless e tatuagem enorme chama atenção Além da imagem, a famosa fez questão de divulgar um belo texto, que deixa claro como ela é bem letrada e tem bom gosto na hora da escolha do que vai ler No entanto, a foto incorporada nas redes sociais acabou rendendo bem mais do que qualquer mensagem poética Spiller é uma atriz que soube se cuidar e também ter reações que a fizeram ficar na mídia Recentemente, a famosa fez uma novela em que atuou ao lado de Marcelo Novaes

Para quem não lembra, os dois foram par romântico em um história do passado O romance da novela acabou indo para a vida real, eles se uniram e tiveram um filho Apesar do fruto gerado, o casal decidiu se separar Anos depois, eles tiveram que fazer um novo par romântico Os atores comentaram que não viam problema em contracenar juntos dessa forma e que a amizade do passado continuou

Letícia Spiller mostra boa forma em foto completamente nua no Instagram Muitos internautas adoraram o momento mais íntimo da eterna Babaloo, de ‘’Quatro por Quatro’’ Veja abaixo a foto que fez muitos marmanjos irem à loucura A imagem teve milhares de curtidas na rede social e também recebeu muitos comentários de elogios, mostrando o quanto a atriz é querida pelo público brasileiro Nossa, que maravilhosa que ela é.

Essa é linda de verdade, disse um dos internautas ao comentarem o assunto em sua rede social Parabéns, muitas mulheres deveriam se inspirar em você Não é porque estão um pouco mais velhas que devam largar tudo dessa forma, concluiu mais um dos internautas ao falar sobre o importante tema E você, o que pensa sobre a foto divulgada pela atriz da Rede Globo de Televisão em que ela aparece completamente sem usar nada? Deixe o seu comentário Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.


Publicado

em

por