Por que não copiar sua tatuagem?

Olá a todos, Como está tudo? Hoje eu estou aqui para falar sobre tatuagens copiados É isso aí…

Quando tatuagem alguém copia de outra pessoa Quando você ver alguns tatuagem muito legal na internet e uma semana depois disso, você vê alguém na rua com esse mesmo projeto Ou ainda pior Quando alguém copia um de seus tatuagens ou a tatuagem que você, como um artista, ter feito em outra pessoa Bem, há muitas situações Duas situações básicas em que duas pessoas podem ter a mesma tatuagem Uma delas é quando essa pessoa recebe uma tatuagem que significa o mesmo para todos.

Um símbolo simples, como Ying Yang, através Seu símbolo do sinal do zodíaco Áries significa Áries para todos Ying Yang significa Ying Yang para todos Essa é a mesma, não há fugir dela Há e sempre haverá um monte de pessoas com esses desenhos de tatuagem.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Mas É diferente de quando você vai para seu artista favorito e encomendar uma peça única com um esquema de cores específicas, elementos e formas que o diálogo com quem você é e passar a mensagem que você quer dar a si mesmo ou até mesmo para o mundo ou qualquer e, em seguida, alguém copia aquela tatuagem Acho que as pessoas podem ser inspirados Eles podem pegar um projeto, levá-la ao artista e dizer-lhe “Eu gostaria de ter uma tatuagem como este, mas não a mesma coisa” “Criar algo novo para mim!” Este é basicamente o nosso trabalho não é apenas para estêncil desenhos na pele, temos que criar temos de desenvolver coisas novas e esse é o desafio Que separa os bons do medíocre e que é também a nossa missão para trabalhar com integridade autoral de quem pode criar, que pode se traduzir em um projeto algo que esta pessoa quer dizer, sente ou quer lembrar todos tem sua própria razão para fazer tatuagens É isso aí! Eles podem ser inspirado Agora há uma diferença entre a obtenção de inspiração e recebendo apropriação de uma tatuagem

Você toma este projeto exatamente como você o encontrou no Pinterest e pedir seu artista para fazê-lo com as exatas mesmas design, cores e formas e que há de novo nisso? Nada! O que é particularmente o seu respeito? Nada! É apenas um desenho que faz sua pele olhar possivelmente mais bonito, mas ele vai com a sua intenção A primeira vez que vi uma tatuagem que eu tinha feito e foi então copiado foi quando um cliente me disse que ele queria um tribal Maori no peito e trouxe-me algumas referências algumas fotos que pareciam que ele queria trouxe e eu freehanded sobre ele, há uma foto em algum lugar aqui mostrando que eu freehanded a tatuagem sobre ele e Eu postei isso na mídia social, porque isso é o que eu faço I tatuar pessoas e postá-lo em mídias sociais para que você me encontrar e ficar tatuado por mim É isso aí Eu postei esta tatuagem e algum tempo depois disso, eu postei alguma outra tatuagem e alguém comentado sobre ele Eu abri-lo para ver quem era, e lá estava tatuagem do meu cliente feito no mesmo lugar idênticas, não havia nada mais e nada menos sobre a tatuagem

e eu senti um pouco não havia um sentimento muito específico sobre o assunto mas é um sentimento de resíduos porque essa pessoa poderia ter criado algo para si mesmo mas em vez disso, ele copiou o que pertence a outra pessoa em seu corpo então eu apenas ri não há muito que podemos fazer neste momento não há nenhum tatuagens remoção ou pedir-lhes para cobrir isso.

Isso não é o meu trabalho. Há uma diferença entre usar uma tatuagem como um acessório “fashion” que está do nosso corpo apenas como uma questão de decoração e vestindo uma tatuagem como uma obra de arte em seu corpo, o que você quer ser único Algumas pessoas levam isso muito a sério e eu acho que eu sou um deles É muito diferente vestindo apenas uma pequena tatuagem, como este aqui É apenas decoração, um acessório que está aqui só porque eu queria Eu tenho uma outra tatuagem que é o extremo oposto do que que é muito especial é a representação romana de Vênus e Marte no meu braço talvez eu vou colocar algumas fotos aqui para que você possa vê-lo melhor (não, eu não vou!) e se alguém.

As pessoas podem obter a representação romana de Vênus e Marte em seu braço, como eu fiz mas se alguém escolhe as mesmas design, formas e cores de minha tatuagem é normal que eu me sinto meio invadido porque eu levar a sério e um monte de pessoas fazem, não só eu.

E é legal, se temos algo único, algo de nossa própria que dialoga com o nosso corpo, com o que acreditamos, com o que somos e assim por diante E se você? você já passou por somethink assim? Alguém já copiou sua tatuagem? Alguma vez você já copiou tatuagem de outra pessoa? Por que isso aconteceu? Escreva seu próprio comentário aqui, talvez possamos falar e que pode ser interessante Até a próxima

Tchau!