Rômulo Neto revela por que não apagou tatuagem que fez com a ex-mulher, Cleo Pires

Rômulo Neto revela por que não apagou tatuagem que fez com a ex-mulher, Cleo Pires   Rômulo Neto parece ser bem de boa, tranquilo e equilibrado das ideias Em entrevista, ele falou que ainda tem um certo carinho pela sua ex-mulher, Cleo Pires.

Eles fizeram uma tatuagem juntos, em que tinha escrito idem Mas Cleo cobriu a dela após a separação do ator Ele ainda contou como reagiu ao saber que a atriz quis se livrar da tatuagem que os dois fizeram juntos “Minha tatuagem continua aqui (a palavra ‘idem’) Não tenho raiva e nem porque mudar

Por enquanto, deixa quieto Faz parte da minha história e acho lindo o desenho Ela deve ter tido os motivos dela (para cobrir a tatuagem), mas a atitude não me bateu em nada Assimilei e respeitei”, disse   Sobre já estar na casa dos 30 anos de idade, Rômulo refletiu: “É a abertura de um novo momento.

Aos 30 anos, é uma idade onde se torna realmente adulto e não tem para onde fugir É ter se descoberto profissionalmente e não tem mais muito perdão pela imaturidade A vida começa a ficar mais séria, disse E completou: A gente já pensa em casamento, na velhice e na vida a longo prazo É mais um apanhado do que você já passou.

Crise? Não necessariamente, mas uma consciência maior Uma reflexão um pouco mais real das coisas Se aceitar do jeito que é, não agradar todo mundo E buscar ser cada vez mais feliz do jeito que sou, aceitar as inseguranças, os medos…” Sobre a sua fama de galanteador, ele desconversou: “Não curto e nem me orgulho desta fama. Inclusive, tento dominar isso É até o oposto Tenho um certo cuidado até para não imprimir uma informação que eu não quero passar Não sei utilizar esta fama a meu favor” Com informações da revista Contigo!

Rômulo Neto revela por que não apagou tatuagem que fez com a ex-mulher, Cleo Pires
4.8 (96.95%) 59 votes