TATTOO CURSOS – WORKSHOP ON-LINE FERNANDO TAMPA

Fala pessoal, beleza? Meu nome é Fernando Souza, eu sou o criador do site tattoo cursos. Eesse site tem como objetivo compartilhar conhecimentos técnicos e experiências com os profissionais ai do mercado que estão iniciando a carreira.

Na primeira fase desse projeto eu gravei alguns cursos dividindo um pouco da minha experiência, um pouco do conhecimento que eu adquiri durante a minha carreira, e agora a gente está numa segunda fase do projeto, convidando outros artistas para passar formas diferentes de trabalhar outras visões.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

A gente tem que entender que tatuagem não existe um único jeito de fazer isso, então, quanto mais você conseguir absorver, quanto mais você conseguir aprender, você vai conseguir desenvolver um trabalho melhor Nesse curso novo que a gente está lançando agora, a gente vai ter como convidado o Fernando Tampa, Nosso amigo aqui Beleza galera? Fico feliz aí pelo convite do Fernando de fazer parte desse projeto e ser o primeiro convidado, mostrando para vocês o jeito que eu faço, como com as experiências que eu tive durante esses anos de tattoo. O que eu aprendi, como eu desenvolvo um trabalho realista, ressaltando que não é o único jeito de fazer, né? Eu e o Fernando fazemos, cada um faz do seu jeito, e então, é muito importante vocês também absorverem um pouco de cada um aí Hoje, nesse próximo curso aí comigo, e nos próximos que virão aí também.

Então, valeu Fernando e acompanhem É isso aí, quem tiver interesse nos cursos, acesse o site tattocursoscombr Já existem alguns cursos disponíveis aí e a gente está correndo atrás para lançar cada vez mais, buscando novos profissionais e ajudando o pessoal que tá afim de crescer a ter cada vez mais acesso à informação Então um abração aí, até mais, valeu.