Tattoo Masters PRO

E aí galera eu sou Dário Gordon, um dos formados aí pelo Moisés LaMigra, do Tattoo Masters PRO. Primeiro eu queria falar pra vocês que vocês devem acreditar nos sonhos de vocês sim. Eu acredito que esse curso é uma ação que talvez seja algo que muitos estão esperando e eu quero aqui como profissional já formado, um empresário, passar confiança do Moisés LaMigra. Foi ele que me formou com muito respeito, mas também com muita cobrança isso foi ótimo pra mim e pra eu me tornar um profissional que eu sou hoje eu tenho muita carreira ainda para seguir, mas é algo que eu quero apresentar pra vocês. Vocês não vão se arrepender!

ASSISTA AO VÍDEO

Moisés LaMigra Tattoo

Fala galera, beleza? Bom, nesse vídeo aqui eu quero te ensinar como adquirir quinze anos de experiência como tatuador em aproximadamente 4 meses e ter um Studio sólido em mais ou menos um ano, se você seguir à risca todos esses ensinamentos que eu vou te trazer aqui, eu garanto que você poderá executar bons trabalhos com muita capacidade e, de quebra, ter uma satisfação pessoal e profissional na sua vida. Em 15 anos de profissão eu consegui me tornar referência na minha região, atendi milhares de clientes e construir um relacionamento sólido com muitos tatuadores profissionais.

Isso me possibilitou realizar todos os meus sonhos. Eu quero que você entenda que não são necessários 15 anos pra você adquiri isso também, porque não é o tempo que forma um profissional e sim a qualidade das informações que ele recebe. Pra ser sincero, eu vou usar apenas cinco anos da minha carreira pra ensinar aquilo que é correto pra você. E os outros dez anos pra ensinar o que você não deve fazer, porque eu acabei aprendendo a diferença entre o certo e o errado.

Ciclo da Frustração: não caia nessa

Eu já amava o meu trabalho, mas toda vez que eu ia executar ele, eu sentia que tava faltando alguma coisa. Eu me sentia um funcionário dos meus clientes, até eu caí em si e perceber que eu já tinha entrado no ciclo da frustração: a cada trabalho eu me perguntava “quando é que vai entrar o cliente dos meus sonhos?” Alguém disposto a fazer um trabalho japonês, mexicano-americano, um trabalho clássico, um o fechamento de braço ou costas e pagar pelo que vale. Infelizmente, esse cliente nunca entrou no estúdio isso me deixava frustrado e muito triste.

Comece a sugerir algo para o meu cliente

Nesse período, eu já realizava uma média de três a quatro tatuagens por dia. Meus clientes sabiam que eu realizava muito bem todo trabalho que eu pegava pra fazer. Eles confiavam na execução do meu serviço, mas não eram assim com sugestões que eu fazia, simplesmente porque eu não tinha um poder argumentativo pra convencer o meu cliente a fazer um trabalho tradicional, equilibrado, bonito, um trabalho que fosse a mesma linguagem do começo ao fim, porque eu não tinha conhecimento, de um atendimento, de um estilo de atendimento que pudessem possibilitar essas novas oportunidades. E aí eu ficava entre o sugerir algo para o meu cliente ou se ele não gostasse, acabar obedecendo aquela primeira ideia inicial que ele me trouxe.

O tatuador está no ciclo da frustração quando ele percebe que realiza trabalhos em que ele mesmo não acredita ser bom. Ele executa bem, mas só faz trabalhos da moda. Ele vê todo esse cenário, mas não consegue mudar e isso o torna um tatuador frustrado. Se você viu os comentários dos vídeos anteriores vai perceber que muitos tatuadores já se identificaram nesse ciclo. Muitos até com depressão. Outros deixaram comentários que desistiram da carreira por não conseguir fluir nela e agora estão retornando por receber informações que faz a total diferença no seu trabalho.

Felipe fala da positividade do Moisés LaMigra e que deseja se especializar no ramo da Neo Tradicional

 

Marcelo disse que quer parar com a tatuagem de cunho comercial

 

O Moisés LaMigra veio na hora certa para a Reen Alves

Cresça Profissionalmente! Força!

Um outro sintoma mais profundo e perigoso é quando o tatuador sente que por anos ele atingiu um teto e ele não consegue crescer profissionalmente. Ele não consegue crescer o seu Studio e ele não sabe o que fazer também para mudar essa situação. Esses, geralmente ficam descontentes com a profissão por não encontrarem um material de estudo pra rever os seus conceitos. Eles acabam achando que são profissionais ruins e que estão predestinados a isso. Muitos acabam até desistindo da profissão. As saídas são sempre duas: ou profissional para ou ele continua a realizar trabalhos em que, nem ele mesmo acredita. E isso é péssimo pra cultura da tatuagem e pra ele mesmo. É por essa razão que eu estou aqui.

Passei por tudo isso que percebi que a maioria passa pelos mesmos problemas. Em quatro meses você não terá a habilidade de um tatuador profissional, mas você terá a mentalidade. E com a mentalidade é muito mais fácil você alcançar a habilidade. Dividi isso com você, pra mim, tem um sabor muito especial, porque olho pra trás e vejo que eu corri muito na direção errada e é justamente por isso que eu tô aqui, pra que você não pegue rotas desnecessárias.

Eu gravo esse vídeo hoje com muita gratidão, porque essa profissão me trouxe muita liberdade, muita alegria, muitos amigos e a realização de grandes sonhos. Eu não sei se você percebeu, mas as pessoas já estão entendendo o que é estilo. Elas estão à procura de tatuadores que não só executem bem trabalhado, mas que as oriente em todos os aspectos.

O Mercado da Tattoo faz a Seleção Natural: dedique-se!

Assim como aconteceu na Revolução Industrial, aonde os cargos que exigiam menos criatividade, foram substituídos por máquinas, assim será no meio da tatuagem. Os tatuadores que não se esforçarem para realizar bons trabalhos, serão engolidos por essa nova geração que virá com uma base sólida e muito profissional. Um tatuador precisa ter essas qualidades. Ele precisa ser comunicativo, perceptivo, criativo e um bom vendedor. Não quer dizer que, se você não tiver essas qualidades afinadas, você não vai dar certo. Mas que se você tiver elas afinadinhas, você vai dar muito certo.

Você tem que se atentar, porque o mercado já está evoluindo e, como dizia Charles Darwin, não são os mais fortes, os mais inteligentes que sobrevivem e sim aqueles que mais se adaptam às mudanças. Se eu tivesse a base de conhecimento que eu tenho hoje e se fosse começar a tatuar, mesmo sem habilidade do desenho, eu tenho certeza que eu não precisaria de 15 anos pra chegar até aqui. Eu chegaria, certamente, em três ou quatro.

Pra você que perdeu os outros vídeos, eu vou dar uma recaptulada pra você. O mercado de cobertura e remoção de tatuagens têm crescido absurdamente, justamente porque temos uma geração de tatuadores que aceitam fazer de tudo. Fazem o errado e, muitas vezes, sem nem mesmo saber. Nós temos que mudar isso. E eu estou disposto a participar desta formação de uma nova geração de tatuadores, sejam profissionais que já estão atuando ou para aqueles que estão começando na profissão.

Não comece num carro de corrida muito potente

Pra você que tá me ouvindo, talvez seja um iniciante, você deve tá louco pra me ouvir falar sobre máquinas, tintas, regulagens, aplicação, custos, mas eu quero fazer uma analogia com você: imagina uma pessoa que está começando à aprender a dirigir e aí já é entregue pra ela um carro de corrida muito potente. Com certeza vai sair alguma besteira. A maneira correta é: primeiro se aprende todas as regras do trânsito, primeiro se aprende toda a parte teórica de como se dirige. Depois, você vai aprender algo sobre o carro e, aí sim, você vai conseguir fazer uma pilotagem segura. Da mesma maneira na tatuagem: primeiro se aprende toda parte teórica de como funciona, toda a parte de atendimento. Depois você vai conhecer os materiais e ter a intimidade com eles e, aí sim, você vai conseguir executar um trabalho de excelência.

O Atendimento Saisho

Mas, o que vai te ajudar a aumentar o seu faturamento e vender tatuagens com um valor agregado, são as técnicas de atendimento e vendas que eu utilizo e que vou te ensinar no curso. Por exemplo: como é que você vai vender um trabalho como o fechamento de braço pra quem tem uma verba limitada e te procura pra fazer um trabalho pequeno?
Você pode, com Atendimento Saisho:

  • Identificar o que a pessoa realmente pode ter de melhor no corpo;
  • Utilizar a verba de início que ela teria para fazer um trabalho completo, você utiliza ela para dar início à um novo trabalho de alto nível;
  • O que pode ser feito é você é agregar o valor, que ela não teria pra começar esse trabalho, nas outras parcelas, porque ela vai ter que retornar pra finalizar o trabalho.

Eu vou sugerir um exemplo para que nós possamos ter uma noção: vamos supor que a pessoa te procure com apenas 200 reais pra fazer um trabalho completo e você mostre pra ela que ficaria muito mais adequado um fechamento de braço e ela tope! Mas com apenas 200 reais não se faz um fechamento de braço. O que pode ser feito é você utilizar esse valor inicial para dar início ao trabalho e marcar as outras sessões para concluir. E, com certeza, o seu lucro virá nas sessões seguintes.

Eu considero o cliente mais importante do que o dinheiro dele

Eu não posso aceitar fazer um trabalho errado, porque ele tem uma verba limitada, porque nada justifica o erro. Então agora é o momento de você rever o que é correto, de conhecerem estilos, de conhecerem personagens e entender como cada estilo é colocado no corpo, como cada personagem compõe a sua história. E também é o momento de entender aquilo que é feio e errado pra que você fuja dessa rota.

Depoimento de Diego Carminat

Bom, sou Diego Carminat, fui aluno do Moisés LaMigra. Sou estagiário dele. Só tenho a agradecer tudo o que esse cara vem passando pra mim, como mestre, como mentor. É um exemplo de profissional e sei que ele tem muito ainda pra crescer profissionalmente e fazer muitos outros tatuadores crescerem também. Queria agradecer e podem confiar. Não é um curso apenas para venda, ele quer sim formar tatuadores de verdade, tatuadores que terão a tatuagem como carreira na vida e vão marcar corpos dos clientes de uma forma correta e segura.

Moisés LaMigra curso

Seja lá qual desculpa você vai utilizar pra lá não dá início na sua carreira, seja a falta de dinheiro, seja a falta de um local para tatuar, a falta de habilidade com o desenho ou mesmo a falta de habilidade para tatuar. Ou mesmo você que já tatua, qual desculpa você tá pensando aí de não repaginar a sua carreira, eu quero dizer pra vocês que eu tinha todas essas dificuldades e muito mais. Não tinha dinheiro, não tinha apoio, não tinha um mestre, não tinha um local para tatuar, enfim, eu não tinha nada! Mas isso não me parou, não foi algo que pudesse roubar esse sonho de mim. E se não foi pra mim, não pode ser pra você também. Porque o meu aluno, ele vai dar certo, porque eu dei certo e você vai dar certo também.

Eu vou repetir pra você um pouco do que eu falei no vídeo-1. Eu comecei sem recursos. Eu saí de Minas com apenas 70 reais no meu bolso. Cheguei em Jundiaí, consegui emprego na Cooper Cita como segurança. Vim morar na casa da minha irmã ela me deu uma força nessa época. Trabalhei por seis meses, consegui meu seguro-desemprego e fui atrás do meu primeiro material profissional. E comecei.

Qual é a sua desculpa para não ser um Tatuador Profissional?

Moisés LaMigra

Mesmo sem ter um mestre, comecei mesmo sem instrução, sem ter conhecimento de como utilizar bem o material. Nessa época, toda a dica que eu recebia fazia muita diferença. Eu comecei tatuando nas favelas, porquê a galera é muito firmeza e eu precisava de um retorno. Os meus amigos na época não tinham condição financeira. Amigo, você já viu como é que é! Rsrsrs E eles me pagavam dentinho, foi muito bom isso.

Mas teve uma fase muito ruim da minha vida que eu comecei a usar drogas. Me afundei muito. No crack, no álcool. Acabei me perdendo nessa fase, mas eu não desistir de mim. Eu sabia que aquilo não podia me derrubar, que eu tinha sido chamado pra algo muito maior. E talvez, você que está me assistindo nesse vídeo (e ele não tá aberto pra todos), não é à toa que você está aí sentado, seja lá onde você tiver me assistindo, porque você também tem esse chamado muito grande. Isso é pra você. Ninguém vai assistir esse vídeo por um acaso.

Se você tem algo muito importante, não deixa nada entrar na frente, nada que se opor ao seu sonho, se tornar uma barreira pra te destruir. Pelo contrário, isso pode se parecer uma dificuldade grande, mas só vai fazer com que você, depois que atravessar essa fase, depois que você vencer, você vai olhar e entender que você tinha realmente algo muito maior. Eu sair dessa vida, cara, olhando pra trás, vão fazer 10 anos e aquilo parecia querer me consumir.

Comece da Maneira Certa, cara!

Dez anos depois eu estou gravando aqui esse vídeo pra você. Cara, se eu comecei assim, da maneira errada, sem mentor e hoje eu estou aqui gravando esse vídeo pra você, imagina a sua carreira, você que está começando, ter uma pessoa pra te orientar, alguém pra puxar a sua orelha, alguém pra te chamar e dizer pra você também que você pode estar no caminho certo, que não é pra desistir, que não é pra olhar pra atrás. Quando precisar tomar uma bronca, tamo dentro, que isso vai trazer crescimento. Se você seguir esses passos, não tem como dar errado.

Você obedecendo um projeto que já deu certo pra muitos tatuadores, com certeza vai dar certo na sua vida também. A única maneira de isso não dá certo, é só se você não quiser e não se dedicar. Eu já treinei seis pessoas. Dessas seis, quatro já estão atuando, duas delas são profissionais e proprietários dos seus studios e as outras duas ainda estão em fase de aperfeiçoamento. O pouco que eu ensinei sobre o Atendimento Saisho já foi suficiente pra muitos tatuadores pegarem essa sacada e começarem a fazer ótimas vendas, a descobrir um atendimento muito mais empolgante, muito mais interessante, um contato muito melhor com seu cliente. Eu vou mostrar aqui abaixo dois prints de pessoas que experimentaram o Atendimento Saisho só por assistirem aos vídeo-2 e vídeo-1.

 

 

 

 

Agora, imagine com tudo que vou cobrir sobre atendimento, que eu vou explicar detalhadamente como ele funciona, dentro do curso.

Imagine você que já é tatuador, podendo agregar 10x mais valor ao seu atendimento?

Com certeza, você vai investir mais tempo nesse atendimento e até na execução do trabalho, mas a satisfação de poder organizar o seu cliente e fazer aquilo que é correto vai gerar uma paixão muito maior no seu trabalho e a satisfação geral vai ser de todos, tanto sua como profissional, quanto a do seu cliente por ter sido atendido com muito carinho e excelência.

Viva da sua Arte: Conseguindo Seus Primeiros Clientes

Pra você que desenha bem, agora é um momento muito especial pra você poder monetizar a sua habilidade e viver da sua arte. Pra você que vai fazer esse curso, você vai ter possivelmente dois problemas, e um deles é a captação dos seus primeiros clientes. Pra isso, nós desenvolvemos um módulo específico com um profissional da área de vendas pela internet, que é Willian Baldan.

Ele vai trazer pra você toda a estratégia de venda pra você manter o seu nome e divulgar o seu trabalho lifetime. Ele vai te dá todas as dicas necessárias, pra que você possa ancorar o seu trabalho e atrair o olhar dos seus primeiros clientes, usando a internet e Redes Sociais. O segundo problema, que a maioria dos bons tatuadores têm, que inclusive eu também tive muito isso, é a regulagem da máquina, é a regulagem do seu material. Pra isso, eu fechei uma parceria com um representante de uma máquina que, inclusive, eu a utilizo. Muitos dos meus trabalhos que estão postados no Instagran foram feitos com ela.

Kit de Máquina por um Preço bacana

A máquina que falei, é uma máquina que ela não necessita regulagem. Ela já vem pronta de fábrica pra facilitar o início dos seus primeiros trabalhos e te trazer um conforto e segurança pra que você comece com essa etapa com a mente tranquila. Essa parceria vai envolver um kit completo para os alunos num preço muito abaixo até do que eu esperava. Ele fez um esquema muito legal somente para os alunos do curso Tattoo Masters PRO, um kit completo para que você já possa dar início aos seus treinos e que você possa até, futuramente, a começar o seu trabalho utilizando essa máquina.

Então, o equipamento ele não vai ser um problema pra você, eu já pensei nisso e você pode ficar tranquilo. Todos que comprarem o curso Tattoo Masters PRO, poderão ter acesso a esses materiais. Isso vai facilitar o ensino e a prática de todos os alunos, porque todos vão usar o mesmo material. É importante que você que adquirir o curso Tattoo Masters PRO, você também adquira o material pra que todos possam falar a mesma linguagem. Isso vai facilitar o aprendizado e o resultado de todos alunos.

Comunidade Secreta no Facebook

Conversando aqui com a equipe, a gente resolveu abrir um terceiro bônus. Nós vamos montar uma Comunidade Secreta no Facebook, onde nós vamos inserir cada aluno manualmente e nós vamos poder dar um feedback de cada trabalho, poder acompanhar a interação e a evolução de todos. Eu descobri que, pra ser melhor naquilo que eu faço, eu tenho que andar com pessoas que são melhores do que eu. Esses grupos costumam ter um resultado muito enriquecedor. Você vai poder estar perto de pessoas que têm uma habilidade muito maior do que a sua, que tem um conhecimento muito maior do que o seu e isso vai resultar no aprendizado ainda muito melhor pra você.

Curso de Tatuagem Preço

Agora que você já sabe quase tudo sobre esse curso, vamos falar de grana. Eu sentei com a minha equipe e pensei em como fazer a venda desse curso e qual o valor cobrar. E nós decidimos que ele não pode ser vendido a um custo baixo, porque eu não quero atrair uma multidão de pessoas. Eu não quero atrair uma multidão de interesseiros querendo se formar apenas pelo dinheiro. Na verdade, eu prefiro ter 100 alunos que vão se dedicar, que vão se entregar e que vão se tornarem nos melhores tatuadores naquilo que eles podem fazer.

Para que eu possa dar um acompanhamento pessoal, certificá-los, e em todo custo com a plataforma, online, gerenciar essa comunidade, os servidores, enfim, eu tenho um custo muito alto pra manter tudo isso e, por essa razão, não posso entregar esse curso no valor baixo. E mesmo que não tivesse toda essa questão desse custo, toda essa informação eu sei que você sabe que vale muito! Pra você ter uma ideia, nos presenciais o curso de tatuagem preço eles foram vendidos a seis mil reais e eles cobrem, aproximadamente, 30% de tudo aquilo que eu vou tá ensinando aqui no curso online de tatuagem. E sem contar, que nos cursos presenciais, você não tem nenhum dos bônus que eu citei aqui.

Colocando na Ponta do Lápis

Vamos fazer uma conta aqui: vamos pegar esses seis mil reais que eu cobro em curso presencial e vamos multiplicar ele por três. Já dariam 18 mil reais. Pra você ter uma ideia, isso é o que você gastaria pra aprender tudo isso num curso presencial comigo. Mas é claro que eu não vou cobrar 18 mil reais num curso de tatuagem online, até porque eu acho que ele seria o mais caro da história.

Eu me reuni com a minha equipe e nós achamos justo cobrar um valor de 4 mil reais no boleto e à vista essa foi a primeira decisão que tomamos. E sentamos para conversar sobre isso e levamos em consideração o momento atual do país, que o povo tá com um poder reduzido de compra, e aí eu resolvi fazer algo que eu confesso que
apertou meu coração, que me doeu. Mas olhando pelo lado da possibilidade de mudar essa história, está fazendo parte, eu já estou tendo um bom resultado e só com as perguntas, com as pessoas já mudando a sua mentalidade nós resolvemos fazer algo mais favorável pra você.

Seja Membro do curso Tattoo Masters PRO

Eu vou te dar a oportunidade de ser um membro do curso Tattoo Masters PRO por apenas dois mil duzentos e trinta e cinco reais ou você pode pagar isso aí também em até 12 parcelas de R$ 217,75. Eu sei que agora você deve estar procurando o botão de compras. Ele acabou de aparecer aqui na tela se estiver inscrito “quero escrever agora” é só clicar nesse botão e fazer a sua inscrição.

Caso as vagas estejam esgotadas você vai ver um outro botão escrito “quero entrar pra lista de espera” aí é só clicar nesse botão e assim que estiverem vagas disponibilizadas por uma possível desistência nós vamos fazer o encaixe pra você. Se você tiver vendo esse botão “quero me inscrever agora”, oh cara não perde tempo, porque nós tivemos mais de 50 mil visitas, e se 0,2% dessas pessoas que assistiram ao nosso vídeo decidirem comprar, cara você já tá sem vaga.

Garantia de 30 dias ou Seu Dinheiro de Volta

Eu já sabia que me perguntariam sobre garantia. Nós utilizamos o provedor de pagamento Hotmart. Ele é muito seguro pra isso. Ele funciona assim: se em 30 dias você achar que tomou a decisão errada, não gostou do curso online de tatuagem ou não gostou do meu método de ensino, você pode solicitar o reembolso do seu dinheiro e você vai ser ressarcido em 100%. E eu vou continuar seu amigo. Só pra você entender que não sou eu quem vai ficar com a sua grana.

O sistema fica com o seu dinheiro retido durante 30 dias. Só após esse prazo é que eu tenho acesso à minha parte. Então, se você fizer a solicitação do reembolso, é o próprio sistema que vai reembolsar você. Eu fiz tudo isso porque eu tenho convicção na qualidade do material que nós estamos fornecendo. E de toda produção que tá sendo feita pra poder entregar esse material pra você. Eu sei que ninguém vai pedir dinheiro de volta porque achou um material muito ruim. Pode ser que a pessoa tenha tomado a decisão errada, mas por ter adquirido material ruim, quanto a isso eu tenho tranquilidade e convicção que não.

Curso de tatuagem online com certificado

O curso terá um certificado de conclusão e aptidão. Eu vou avaliar pessoalmente cada pessoa e vou decidir se ela está apta pra exercer a profissão. Então é isso galera, eu espero ter tirado todas as suas dúvidas e eu espero ver você dentro do curso Tattoo Masters PRO. Se você tiver qualquer outra dúvida, qualquer comentário que você queira fazer você pode colocar lá embaixo. Daqui pra frente, a história é outra e eu quero ter o prazer de, futuramente, visitar o seu Studio e saber do seu progresso profissional. Por isso, vai ser um dos melhores cursos de tatuagem online com certificado.

Tattoo Masters PRO: uma nova geração de tatuadores do Brasil. Garanta sua inscrição Aqui.

Perguntas e respostas | Tattoo Masters

Bônus do curso Tattoo Masters PRO

 

aula de tatuagem

+ bônus 1 – Aprenda a usar todo o poder da internet e redes sociais para captar seus primeiros clientes

Depois de fazer esse curso você só precisará captar clientes, e pra isso eu fechei uma parceria com o Willian Baldan especialista em vendas online, vamos ter um módulo só aprendendo a usar a internet e redes sociais da melhor maneira para você se posicionar, marcar presença e vender sempre, mantendo a consistência das vendas lifetime. Até você não ter tempo de cuidar disso e pagar alguém pra gerenciar.

 

técnicas de agulha+ bônus 2 – Você poderá adquirir o kit com o melhor custo-benefício que você já viu

Para que tenhamos um bom proveito nas aulas práticas é necessário que os alunos usem o mesmo equipamento. Você poderá adquirir um kit completo com duas máquinas, fonte, agulha, bico e tinta por um preço médio de 1.000,00. Se pesquisar por aí verá que mau compra uma boa máquina com esse valor. Eu consegui uma parceria forte com uma fabricante aqui de São Paulo e os alunos tratarão diretamente com eles. Mas isso não é necessário no início do curso.

 

 


comunidade no facebook+ bônus 3 – Grupo de alunos no facebook

Você terá acesso a um grupo secreto de alunos no facebook, e com ele todos irão interagir entre sí, compartilhar experiências, trabalhos, e você estará muito próximo a uma comunidade de pessoas que está buscando pelo mesmo objetivo. A interação nesse tipo de grupo costuma ser muito enriquecedora. Se você levar em consideração que para ser o melhor no que faz precisa andar com pessoas melhores do que eu. Com certeza nesse grupo você vai encontrar pessoas com o nível mais alto que o seu e poderá criar fortes relações com elas.

 

 

 

Veja também esse Artigo, com o 1º Workshop Online do Fernando Souza Tattoo.

Quer mudar seu Rumo na Tatuagem? Então, Clique Aqui.

Natiel Eu também me sinto frustrado com os clientes que pego.
Curtir · Compartilhar · 2 7 10 · enviado dia
Jonatas Reuter Como devo sugerir uma tatuagem para meu cliente?
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Lucas Velho, aprenda sobre Atendimento Saisho.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Yves Otto Já tem 2 anos que não consigo aumentar meus clientes por mês. Acho que essas técnicas podem me ajudar.
Curtir · Compartilhar · 1 18 9 · enviado dia
Leticia Lopes Eu tô fazendo isso que o Moisés LaMigra falou. Tô indicando as tatuagens tradicionais para meus clientes. Não faço tatuagem comercial...
Curtir · Compartilhar · 3 3 2 · enviado dia
Carlos Brenner Dá pra eu ser tatuador sem saber desenhar?
Curtir · Compartilhar · 2 18 6 · enviado dia
Savio Leao Carlos, dá sim! Eu não era um expert em desenho, mas depois que conheci as técnicas do Moisés LaMigra, já tô 90%.
Curtir · Compartilhar · 3 1 1 · enviado dia
Well Torres As técnicas de atendimentos em vendas do Moisés LaMigra é show. Se a gente pensasse que, antes mesmo de sermos um excelente tatuador, a gente tem que aprender técnicas de vendas e abordagem, a gente não iria reclamar de crise. A crise tá na nossa mentalidade! Com a mentalidade correta e com as técnicas, a gente consegue voar longe!
Curtir · Compartilhar · 3 5 10 · enviado dia
Juana TOP
Curtir · Compartilhar · 3 1 1 · enviado dia
Carla Sempre tive um sonho de ser tatuadora... Que profissão massa!
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Eduardo Junqueira Eu sou aluno do Moisés LaMigra da turma passada e os ensinamentos que ele dá sobre Atendimento Saisho é Show... Podem ir com tudo!
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Fábio Souza O Módulo de Vendas pela Internet é fodão! O Willian Baldan é firmeza mano!
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Vitor Berenguer Vou ter suporte depois de me matricular no curso?
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Regis Tattoo Cara, vai ter sim! Moisés LaMigra criou um Grupo no Facebook somente para alunos... Lá a gente conversa, tira dúvidas e troca experiências com os caras que têm mais tempo de estrada.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Tauane Lyra É verdade, como o Moisés LaMigra disse no vídeo, tem muito tatuador irresponsável por aí... Tem umas tatuagens aí que, não sei não viu?
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Lori Azevedo É como o Dário Gordon falou, se você não tem o caráter de entender e apresentar o que é melhor pra o cliente, você não vai saber aplicar o que você aprende nos cursos e workshops de tatuagens. Vc aprende como aplicar o estilo da tattoo, mas não aprende o que é correto ou o que não é; o que vai combinar com determinado cliente ou não. É melhor não fugirmos nas tattoos tradicionais pra não perdemos a estética. Estética é importante para que o cliente não se arrependa depois, pq tattoo é pra toda a vida! É melhor que o tatuador que é profissional abra mão de um cliente que quer fazer uma tatuagem que não combina com a sua estética corporal só pra poder ganhar o dinheiro daquele cliente.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Dario Gordon É isso aí! É como eu falei no vídeo. Atendendo dessa forma, você pode perder um ou dois clientes, mas os clientes que eu ganho, eu ganho a confiança e o respeito deles. Ah! No curso do Moisés LaMigra eu vou dá umas dicas de tatuagem Neo-Tradicional pra vcs. Vocês vão gostar!
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Lucas Rechia Fala galera do tattoo master venho hoje aqui para apresentar a felicidade que tenho de poder estar aqui nesse curso, junto de pessoas incrível, professores dedicados e aos novos amigos que estamos fazendo, aproximando os extremos do brasil. Esse curso tem sido uma oportunidade muito grande e nos preparamos para o que ainda está por vir, deixando-nos fortes para todas as dificuldades que cercam esse meio da tattoo… e quando digo isso não se trata somente do desenho ou da tattoo e sim de uma das coisas mais importantes que vamos carregar conosco, que é o nosso conhecimento, a formação do nosso caráter e um firme posicionamento que passaremos a tomar diante de cada situação. Assim como a maioria, comecei com tão pouca experiência que hoje já posso realmente enxergar graças ao tattoo master algo mtu importante que me espera lá na frente. E eu hj declaro que VOU alcançar ! muitos hoje podem pensar que por temos todas essas “armas” nas mãos a caminhada vai ser fácil, mas na verdade muitas dificuldades nos aguardam, mas o curso tem o propósito de transformar essas “armas” em “ferramentas” das quais serviram para tirar e erguer toda pedra de tropeço que existira no caminho. Sejam fortes meus amigos, pois amigo não é somente aquele que diz “siga em frente”, e sim aquele que diz “vamos juntos”. Deus abençoe grandemente esse curso e todos os envolvidos nele, desde os professores aos colegas de curso ! Tattoo Master eu acredito !
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Angelo Galata Por um acaso acabei caindo no canal do Tattoo Masters e vi que ali tinha muita informação, principalmente em relação a uma nova metodologia de atendimento que o Moisés LaMigra tinha para apresentar. Eu sou tatuador há 2 anos e por trabalhar como design também, não consegui me dedicar full-time no estúdio, e por essa razão minha formação foi muito sozinho, e realmente é difícil encontrar informações de qualidade ou pessoas interessadas em ensinar, sem ver você como um concorrente. Como o atendimento Saisho eu tive resultados positivos sim hein aprox. 40% dos meus atendimentos, eu tinha perdido o hábito de explicar assuntos relacionados a tatuagem e percebi o quanto retomar essa prática, com conhecimento de causa, melhorou minhas relações com meus clientes fidelizando uma boa galera. O material que estou acompanhando sobre work flow, stylus, ref de livros ajuda muito a reparar em detalhes que passavam batido e aumentar meu know how na área. O grupo no facebook é essencial, pois ali você é avaliado por pessoas que entendem do assunto e tem uma visão crítica então isso te impulsiona a realizar trabalhos cada vez mais qualificados: por isso tenho notado no meu perfil pessoal no facebook um interesse maior pelas minhas tattoos. Agora estou aprendendo coisas mais técnicas que eu tinha um conhecimento meio raso e pequenas coisas que mudam completamente o andamento do processo. Expectativa a mil com o curso!!
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Erick Silva Como está sendo minha experiência no Tattoo Masters Pro. Antes do curso sentia muita deficiência em informações, não informações técnicas mais informações sobre os estilos o respeito que temos que ter por cada um deles, informação teórica. O curso mudou muito minha cabeça, eu pensava em fazer desenhos exclusivos sempre para meus clientes, mas no final não me sentia feliz com o trabalho, agora eu respeito cada estilo e entendo que cada um tem seus critérios a serem seguidos não podendo ser mudados, se muda, muda a identidade e isso não é respeitoso com os estilos e com todos os que lutaram para a cultura da tattoo está onde está. Alguns clientes já me procuram, e coloquei o método Saisho em prática, incrível como as pessoas que levam mais a sério quando você fala com propriedade, estou no processo de orientar esses clientes, ainda estão relutantes mas estão muito mais maleáveis. Estou super satisfeito com o curso, me tornou uma pessoa melhor, de reclamação ainda não tenho o que dizer, apenas nos Webinários que acho que deveria se separar um para tirarmos as dúvidas e outro para o Moisés LaMigra analisar nossos estudos.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Alex Fernandes Desde que comecei o curso teve uma mudança de mentalidade muito grande. Logo que comecei a tatuar, sem muito preparo, fiquei bastante frustrado ao ver que a chance de eu ter que passar a vida fazendo tattoos comerciais e baratas era muito grande. Fiz algumas contas e percebi que teria que trabalhar muito para crescer um pouco, profissionalmente e financeiramente. O TattooMasters Pro vem me ensinando cada vez mais a confrontar as ideias ruins e agregar muito mais valor ao meu trabalho. Podendo ser melhor remunerado por isso e contribuindo para que as pessoas tenham uma tatuagem incrível, sem imagem para arrependimentos. Hoje tenho muito mais tranquilidade em saber que poderei, num futuro próximo, proporcionar para mim e para minha família uma vida confortável, fazendo um trabalho digno e de relevância para as pessoas.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Aline Najjar Sou arquiteta e sempre amei desenhar. Depois de muitos anos atuando na profissão e em busca de novos horizontes acabei me aproximando do mundo da tatuagem começando por me tatuar e desde então me apaixonei e coloquei como meta de vida esse aprendizado para transformá-lo em profissão. Porém quando, onde e como? Tattoo Masters apareceu no momento mais correto da minha vida quando o destino me dizia “ou pega ou larga”. Ganhei um mestre honesto, amigos humildes que compartilham suas experiências e um conhecimento vasto que aliado a minha persistência e força de vontade com o tempo me farão ter uma formação correta para atuar também de maneira correta como eu sempre imaginei. Obrigada a todos para sempre.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Rodrigo Alexandre Eu tinha uma ideia que querer tatuar desde muito cedo, por volta dos meus 18 anos. Sempre que eu pensava nisso ficava em uma situação de insegurança como aprender a arte sem comprometer pro resto da vida a pele de uma pessoa? Muitos amigos me incentivavam, querendo que eu comprasse material e equipamento para tatuar, mas sempre tive em mim a ideia da grande responsabilidade que é imprimir uma marca no corpo de alguém. Quase 20 anos depois, já financeiramente estabilizado, casado e com filhos me peguei com essa vontade e foi bastante gratificante encontrar o canal do Tattoo Masters. Acompanhei todos os vídeos e percebi o quanto as ideias do Moisés LaMigra batiam com as minhas. O respeito pela história do tatuado, o respeito pelas tradições da tatuagem e o respeito pela estética. Quando o Tattoo Masters Pro foi lançado eu fiquei maluco. Eu precisava daquele treinamento para realizar o sonho de adolescente, mas munido de capacitação e orientação necessária para tornar a tatuagem um ofício. Estou gostando bastante da dinâmica do curso o trabalho em grupo dos outros alunos tem me incentivado a treinar e melhorar meus traços e eu estou feliz com a minha escolha. Valeu a pena esperar.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Daniel Fuchs Tattoo masters , é o que está fazendo meu aprendizado melhorar , com informações muito importantes e precisas , Já havia feito um curso de tattoo e simplesmente comecei a tatuar cobaias na primeira aula , sem saber nada de tatuagem , depois me deram uma apostila com alguns estilos e isso , E agora com esse curso , estou com outra visão , visão profissional mesmo . Decidi que a tatuagem vai ser um caminho da minha vida profissional , já estou com 38 anos e estou muito empenhado em aprender mais com o Moisés LaMigra . Os vídeos são diretos e informação é passada com respeito e profissionalismo . Tô curtindo pra caramba.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Marcos Magalhães O curso está muito bom até agora... ainda não estou sou tatuador. mas estou obtendo informações importantíssimas através do tattoo master para começar do modo correto e com mais confiança, está valendo a pena sim… e eu acredito que o tattoomasters vai mudar para melhor o mundo da tatuagem...
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Erick Silva Fala galera, um salve para todos. Não sei vocês mas estou muito animado com o curso, já vi todo o módulo um e fiz minha anotação, estou seguindo com os estudos, era isso que eu estava precisando, alguém para mostrar o caminho correto, e com o Saisho eu acredito que seja esse o caminho. Ansioso para o módulo dois já. Abraço.
Curtir · Compartilhar · 0 0 0 · enviado dia
Alguém está escrevendo...
Tattoo Masters PRO
4.7 (94.93%) 71 votes