Tatuagem impacta em uma entrevista de emprego? | DICAS #52

Olá, tudo bem? Recebi essa semana a pergunta: “Tatuagem influencia na contratação ou não de uma pessoa?” Então vem ver! Primeiramente seja bem vindo! Eu sou Giovanna e todas as semanas venho aqui no canal para compartilhar algumas dicas sobre entrevista de emprego e currículo A questão sobre tatuagem é muito fácil de ser respondida, porque DEPENDE!

O que acontece é que dependendo da sua função e do que você vai desempenhar dentro da empresa algumas tatuagens podem tirar o foco do principal do trabalho Vamos supor que você faça apresentações, você é um representante médico então você vai em consultórios médicos para explicar sobre os produtos, as tecnologias e tudo mais Imagine se aparecer uma pessoa que tem várias tatuagens no rosto, nas mãos, pode ficar um pouco estranho ou melhor dizendo não adequado para esse tipo de função.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Já em outros casos é super positivo ter alguma identidade no seu corpo Você pode ver, por exemplo, pessoas que vendem roupas ou que vendem óculos em quiosques do shopping normalmente essas marcas têm um estilo mais descolado e ter algumas tatuagens à mostra pode ser uma identidade com a cultura da empresa Lógico dependendo do tipo de tatuagem, porque algumas podem ter frases, palavras ou até imagens que não são coerentes com a cultura da empresa Por isso que eu digo que depende Depende do tipo de cargo que você vai estar, da cultura da sua empresa e das atividades que você vai exercer.

Então ao mesmo tempo que a tatuagem pode ser positiva ela pode não ser, dependendo desses 3 pontos Então na sua próxima entrevista pensa na vaga, na empresa, nas atividades e se é mais adequado você deixar evidente as tatuagens ou então disfarçar com roupas Se você quiser saber mais sobre carreira, currículo e entrevista, clique aqui! Tem a seleção completa de vídeos aqui do canal E para você ser avisado quando novos vídeos estiverem por aqui, é só você se inscrever aqui no canal e ativar o sininho.


Publicado

em

por