Tatuagem Warcraft Danny Tattoo

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Este trabalho que fiz no final do ano passado Mas as imagens do final deste vídeo tatuagem curado foram feitas em abril daquele ano de 2017. Certamente uma das tatuagens que eu gostava de fazer, não só para o tema, mas também para o estilo: o realismo Muitos detalhes, muita textura, enfim muita diversão Se você é um artista do tatuagem, lembre-se que é importante para você se sentir feliz fazendo um trabalho.

Vá com calma, tomar o tempo que você precisa. Este trabalho foi realizado em 3 sessões. Fim da primeira sessão Nesta segunda sessão eu fiz novamente o extencil. Já me perguntaram várias vezes como fazer a textura de cerdas A resposta é: agulha forro Cerdas de cerdas

Pode ser feito antes ou depois de sombreamento geral com a magnum. Nesta segunda sessão, o foco foi o focinho e os olhos do lobo. O resto foi só marcou. Oh, e este é A tatuagem não tem contorno em tudo. Um realismo clássico. Na terceira e última sessão eu terminei a textura e as orelhas E, claro, eu fiz uma sombra fora para dar um quadro com o desenho.

Fim da terceira sessão Após 4 meses de cura