Thaila Ayala realiza sonho de fazer tatuagem com renomado artista: Pensa na felicidade

Thaila Ayala realiza sonho de fazer tatuagem com renomado artista: Pensa na felicidade A atriz ainda brincou que seu próximo desejo na lista é fazer um filme com Quentin Tarantino   No último domingo, dia 23, Thaila Ayala dividiu com seus seguidores a realização de um sonho! Sempre com um pé nos Estados Unidos, e agora começando uma carreira internacional, a atriz mostrou que conseguiu fazer uma tatuagem com Dr Woo, renomado tatuador que, além de possuir uma longa fila de espera, já trabalhou com celebridades como Zayn, Miley Cyrus, Drake e outros.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

A estrela, que recentemente fez uma paródia de Paradinha, usou o Instagram para mostrar o desenho, uma coruja, como é possível ver na montagem acima, além de ter posado com o próprio Dr Woo Na legenda, brincou: Sabe aquela listinha do que fazer antes de partir então, esse cara aí @_dr_woo_ estava num lugar bem especial na minha lista, então pensa na felicidade.

Agora já pode me chamar para o teu próximo filme #Tarantino que só falta isso pra eu zerar o jogo! Rs Obrigada @_dr_woo_ pela arte feita em pele!, disse, se referindo ao diretor Quentin Tarantino, com quem gostaria de trabalhar um dia Logo abaixo, conheça o significado das tatuagens dos famosos!     Joe Jonas também quis homenagear sua família com o desenho que escolheu Em seu braço, ele tem duas cordas entrelaçadas que, após darem um nó, se soltam em quatro pontas As duas cordas simbolizam seus pais e as quatro pontas os quatro filhos do casal: Kevin, Joe, Nick e Frankie.