Ninguém faz uma única tattoo, entenda porque | Tattoo Masters

[su_box title=”SE INSCREVA GRÁTIS NO TATTOO WEEK” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Participe do Tattoo Masters Week e se capacite-se para tatuar muito!

Só fazemos esse evento online 2x por ano visando trazer uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e Cadastre Seu E-mail para ficar por dentro.
[/su_box]

Entenda porque ninguem faz uma unica tattoo e muito mais em http://tattoomasters.com.br/pg/cadastro-listavip/

Antes de falar sobre o assunto, tem gente me dizendo que estão perdendo os novos vídeos, a solução pra isso é só clicar nesse link bit.ly/aprendatattoo e dar um ok, assim você garante que vai receber uma notificação por e-mail e pelo facebook sempre que eu postar um material novo.

Você vai entender porque todos que fazem a primeira tattoo com o intuito de que seja a única se enganam.

Na verdade ela acaba sendo uma porta de entrada inclusive para os que não gostam de sua primeira tattoo.
Então vamos desvendar porque isso acontece:

Primeiro é preciso entender que uma tatuagem te faz se sentir mais importante, diferente, eleva sua autoestima, te traz segurança e a liberdade de expressar quem você é.

É imposto pela mídia, pelo governo e pela sociedade que existe um padrão social, um padrão comportamental que as pessoas precisam seguir, mas as vezes esse padrão não se encaixa em você, e a minha dica para esse caso: Não se importe com eles, se importe com você.

Quando fiz minha primeira tattoo eu escondi da minha mãe porque sabia da personalidade dela, que ia ser um choque quando visse. Tentei esperar o momento certo mas ela acabou vendo, o choque nem foi tão grande assim.

Fiz minha primeira tattoo para construir minha própria identidade, pois foi através dela que eu comecei a pesquisar mais sobre esse universo e me interessei tanto pelo assunto que me tornei um tatuador. Então eu aprendi que não precisava andar com a massa para se sentir seguro, pois me senti muito melhor tendo

o meu próprio. Desde essa época eu não parei de me tatuar, assim como quase todos que tomam essa decisão.

Mas porque isso acontece? Será que tatuagem vicia?


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *