Tatuagem 3D / Realismo | Tattoo Masters

[su_box title=”SE INSCREVA GRÁTIS NO TATTOO WEEK” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Participe do Tattoo Masters Week e se capacite-se para tatuar muito!

Só fazemos esse evento online 2x por ano visando trazer uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e Cadastre Seu E-mail para ficar por dentro.
[/su_box]

Para saber mais sobre tatuagem 3d, realisto e o mercado da tattoo, se inscreva em bit.ly/querotatuar que eu vou enviar minhas melhores dicas pra você.

Tatuagem 3D é um tema polêmico que começou a ter procura de uns 3 anos pra cá.

A tatuagem 3D nada mais é que uma tattoo realista, um estilo mais voltado ao realismo, onde suas sombras e iluminação causam impressão de movimento.

Mas antes de escolher uma tattoo 3D pra você, pesquise sobre os estilos de tattoo 3d, para que você consiga encontrar um padrão que equilibre seu corpo com todas as futuras tattoos 3D’s que fizer futuramente.

Nunca deixe de levar em consideração que o seu corpo é uma peça única, que você não tem margem pra erro, tatuagem é pra vida toda. Para seu corpo ter equilíbrio ele precisa de padrões de desenho, proporções de ambos os lados.

Não caia no conto de que vai fazer uma única tattoo, ou que essa é a última. Vai por mim, não acredite nisso. Geralmente quem escolhe uma única tattoo se equivoca porque não se preocupa com um padrão, acredita que não precisa disso porque não vai fazer outras. Velho paradigma…

Estou abordando esses assuntos porque quase ninguém fala. Os tatuadores não encontram materiais de qualidade para estudar, aprendem na tentativa e erro, lendo revistas, indo em convenções, e por causa da pequena curva de aprendizado acabam levando 15 anos para aprender o que poderiam levar 1 (meu caso) se tivessem um método, um material didático de qualidade e um acompanhamento passo a passo.

Quem procura uma tattoo 3D, está buscando impressionar outras pessoas (em muitos casos), porque estamos em um momento que todo mundo comenta que 3d é bacana. Mas na minha visão isso é porque 3D ainda é novidade, e toda novidade corre um grande risco de ser apenas uma moda.

“PRA MIM, TATUAGEM 3D É MODA”

São muitos os casos de pessoas que me procuram porque enjoaram de suas tattoos e querem algo novo. Mas o que ela não percebe é que está buscando equilibrar o corpo dela, porque quando você está bem vestido, não fica muito preocupado em trocar de roupa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Tatuagem 3D é um estilo de moda, mas se você acha bacana e quer fazer uma, eu indico que estude e o estilo TICANO, que é mais baseado em preto e cinza e é uma boa opção para retratar faces, escritas e fins. Esse estilo vai te ajudar a criar uma composição equilibrada em seu corpo.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *