Tatuagem Feminina – Dicas para fazer uma boa escolha | Tattoo Masters

[su_box title=”SE INSCREVA GRÁTIS NO TATTOO WEEK” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Participe do Tattoo Masters Week e se capacite-se para tatuar muito!

Só fazemos esse evento online 2x por ano visando trazer uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e Cadastre Seu E-mail para ficar por dentro.
[/su_box]

Quero dizer pra vocês mulheres que nem tudo que é delicado é pra mulher. Todas querem fazer um trabalho pequeno, uma tatuagem “fofa”, e sempre acreditando que não farão outras.

Como de costume, se você ainda não se inscreveu, clique no link bit.ly/aprendatattoo para ser avisado sobre novos vídeos.

A maioria das pessoas que decidem fazer uma tattoo pequena, acredita que é a melhor opção para evitar o arrependimento, porque quanto menor, mais fácil de esconder. Mas o que ninguém sabe é que as tattoos pequenas são as grandes responsáveis por esse sentimento. Por conta de simetria e proporção.

Nem tudo que é pequeno é bom, temos que olhar o corpo como uma tela divida em várias partes, perna, braço, cabeça, peito, etc. Cada parte do corpo tem uma simetria que deve ser respeitada. Exemplo de uma tatuagem de borboleta nas costas, é pequeno e desproporcional àquela tela, as costas precisa ser mais bem aproveitada.

E depois da primeira tattoo, se bem feita, você vai querer fazer outras, sempre maior que a anterior. Isso é muito comum e o que eu estou abordando aqui é uma forma de você evitar passar por essa fase começando com uma tattoo grande.

Sou tatuador há 15 anos, e grande parte dos trabalhos que faço é cobertura de desenhos desproporcionais, geralmente em mulheres que fizeram tatuagens pequenas em lugares errados.

Nós tatuadores temos que ensinar isso a nossos clientes antes de começar o trabalho. A ausência de instrução sobre tatuagem, estética, proporção e padrão de desenho prejudica todo o mercado, como eu já disse nos vídeos anteriores.

Outra questão a considerar, é que tatuagens pequenas acabam contendo muitos detalhes, e com o passar do tempo a pele fica flácida, (20 anos passa muito rápido, se você não comprovou isso ainda, tenha certeza que irá) e todos esses detalhes acabam se juntando, fazendo com que o desenho fique borrado, (também falei isso em outro vídeo) e esse é mais um motivo pra você não fazer tattoos pequenas.

Evite tatuagem da moda, como já falar várias vezes.

A solução:

Bom a solução é melhor você acessar o artigo completo em http://tattoomasters.com.br/tatuagem-feminina

Esperamos seu comentário lá ou aqui mesmo.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *